quarta-feira, junho 02, 2010

Da inquietação

Talvez porque a maioria das vidas é demasiado extensa, há que dividi-la em fases. E é assim que vivemos, por fases.

E eu estou à pontinha de uma fase prestes a começar uma outra. Não foi uma ideia que se colou a mim de repente, pelo contrário. É um sentimento que se tem deitado comigo e acordado comigo de há tempos para cá.

O mesmo sentimento que me tem assaltado os pensamentos em horas de meditação, que tem mergulhado comigo, comido comigo, tomado banho comigo, sempre comigo.

O mesmo sentimento que me procura, me atazana, me domina, me traz vontade, energia e horizontes.

Instalou-se. O sentimento.

Vamos lá, então.

2 comentários:

Unknown disse...

Teve a blogger oportunidade de assistir ao concerto do "Barbudo"? Foi mágico, não é?

Jeremias disse...

O trabalho amarrou-me às terras.
Mas um barbudo foi, é e será sempre mágico.

A blogger agradece o comentário.