sexta-feira, janeiro 13, 2006

O poder da atracção



"Dave Eggers has a theory that we play songs over and over, those of us who do, because we have to 'solve' them, and it's true that in our early relationship with, and courtship of, a new song, there is a stage which is akin to a sort of emotional puzzlement."

Tenho tentado resolver, por estes dias, uma pequena música da Laura Veirs.
Saberei tê-la resolvido quando me sentir fisicamente enjoada logo aos primeiros acordes da dita, a saber:

Magnetized.

Vénia ao Carlos.

O texto é de Nick Hornby.

2 comentários:

Carlos Moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Moreira disse...

Há músicas difíceis de resolver por diversos motivos. Quanto a mim, esta faz como que uma descarga emocional bastante complexa que, viajando dos ouvidos até ao pensamento, me deixa bastante perdido por entre tudo aquilo com que "sonho" ao som de cada nota. Acho que não a resolverei tão cedo..
Vénias sim, mas à miss Laura que, para que não conhece, deixo onde o possam fazer ao som de: Magnetized
Como acompanhamento, uma salada chamada Lyric