
Melancolia.
Ampulheta ampliada, um pormaior.
Os pormenores foram eliminados.
"É então que surges: o teu corpo, que se confunde com o das palavras que te descrevem, hesita numa das entradas do verso. Puxo-te para o átrio da estrofe; digo o teu nome com a voz baixa do medo; e apenas ouço o vento que empurra portas e janelas, sílabas e frases, por entre as imagens inúteis que me separaram de ti."
Quando Godot chegou ao local marcado, e porque muito tempo havia já decorrido, Gogo e Didi já lá não estavam. Deixaram, contudo, as botas de Gogo para que quando Godot chegasse não fosse invadido por aquele vazio, incertezas, interrogações, deambulações e outras confusões que a sua ausência lhes causou. Queriam fazê-lo crer que existiam. Eles sim existiam, mesmo não estando lá.


De clique em clique, descobri que há centenas de pessoas a acordar com estados de espírito. Não sei, confesso, se isso será coisa boa. A julgar pelas imagens a que fazem corresponder tais estados de espírito, diria que é capaz de ser esteticamente saudável. Ainda assim, reservo-me o direito de acordar sozinha.